sexta-feira, 20 de julho de 2018

Natural de Fortim morre em confronto com policiais na Bahia

Cearense da cidade de Fortim/CE, morre com mais dois compassas em confronto com a polícia Militar no município de Alcobaça na Bahia


Uma ação de policiais militares especializados terminou com três suspeitos mortos na final da manhã desta quarta-feira (18) no município de Alcobaça, no litoral do Extremo Sul da Bahia.

Os suspeitos chegaram a serem socorridos, mas não resistiram aos ferimentos antes mesmo de darem entrada na unidade hospitalar do município.

Militares da 88ª CIPM e grupo especial da CIPA-Mata Atlântica (CAEMA) em combate ao crime organizado na região, intensificaram ações contra o crime no município de Alcobaça.

De acordo com a polícia ao destinarem até a Avenida 07 de Setembro, na tentativa de efetuar a prisão dos suspeitos, após um assalto foram recebidos à bala pelos três. Houve o revide por parte da Polícia, Onde no confronto, foi atingindo os 3 acusados, alguns com mandado de prisão em aberto.

A polícia listou que dentre os mortos estavam Olavo Gomes Rocha, João Luís Oliveira de Souza, suspeitos de possuírem participação e vários crimes na região. E o terceiro que foi identificado depois como sendo;  Francisco Lucas, cearense da cidade de Fortim.

Segundo as autoridades policiais, com os suspeitos foram encontradas uma pistola e dois revólveres.

O caso será apurado como auto de resistência.

Fonte: Itamaraju notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário