domingo, 1 de julho de 2018

OPJ/Polícia Civil e PM/RAIO prendem dupla do Comando Vermelho em Aracati

Na manhã de ontem, a equipe de Oficiais de Polícia Judiciária de plantão na Delegacia Regional de Aracati encontrava-se de serviço, quando recebeu uma denúncia que cerca de oito indivíduos, dentre os quais, três fugitivos da cadeia pública de Fortim, estariam
escondidos em uma residência no centro daquela cidade. De imediato, a equipe de OPJs acionou apoio do RAIO e se dirigiu ao local informado, porém, ao chegarem, os suspeitos já haviam se evadido. Os oficiais prosseguiram nas diligências, vindo a prender em outro local dois indivíduos, possivelmente pertencentes àquele grupo, com um revólver calibre 32, arma já utilizada em homicídios na cidade. Os dois conduzidos foram identificados pelas alcunhas "Robinho" e "Bode", membros da facção Comando Vermelho. Após ser dada voz de prisão aos criminosos, foi feita a apresentação dos mesmos na delegacia plantonista.

Mais uma vez o Projeto OPJ mostra uma Polícia Civil diferente. Uma polícia combativa, profissional e eficiente. AVANTE, PROJETO OPJ!

Fonte: Polícia Civil de Aracati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário