sexta-feira, 27 de julho de 2018

Sem mandado de prisão expedido, suspeito pelo crime de uma mulher em Canoa Quebrada é liberado pela polícia de Mossoró/RN

O suspeito pela morte de Joelma José de Brito, “Rippie” Ponciano, ganhou às ruas logo após ser preso, ontem quinta feira à tarde, em Mossoró. “Rippie” Ponciano foi preso por policiais do grupamento Rondas Ostensivas com
Apoio de Motocicletas (ROCAM), após denúncia, próximo à base da Petrobras, na BR-304. Ele estava sem documentos na hora em que foi abordado pelos policiais militares e teria informado vários nomes aos agentes, na tentativa de enganá-los.

Conduzido à delegacia para averiguação, após constatar que não havia mandado de prisão expedido contra ele, a polícia o liberou. Agora, caberá à polícia do Ceará tentar localizá-lo para que possa esclarecer sobre as circunstâncias do assassinato de Joselma.

Entenda o caso – no domingo (22), por volta das 14h30, populares encontraram o corpo de Joelma José de Brito, de 42 anos, enrolado em redes de pesca já em estado de decomposição. “Rippie Ponciano”, companheiro da vítima, foi apontado como principal suspeito pela morte de Joelma. Desde o dia do crime ele não foi mais visto na praia de Canoa Quebrada. Na tarde desta quinta-feira (26), o suspeito foi localizado e preso por policiais de Mossoró, ganhando a liberdade logo em seguida, após constatar que não havia contra ele nenhum mandado de prisão expedido.

Fonte: Folha de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário