domingo, 15 de julho de 2018

Turismo e natureza às margens do Rio Jaguaribe em Aracati CE

O projeto Sol e Sax no Rio Jaguaribe em Aracati (CE) iniciou apenas há quatro meses e desde então tem atraído moradores, turistas e visitantes para vislumbrar o belíssimo pôr do sol ao som de sax tendo como ponto de apoio
a Barraca Areial que também possui uma pista de motocross ao lado da barraca. 
O Projeto Sol e Sax, conta com música solo de saxofone, sem acompanhamento de instrumentos musicais ou playback e muito menos microfone... é o som puro do saxofone que começa antes do sol se por e tem continuidade sobre a canoa, navegando em média quarenta minutos frente a Barraca Areial.
O público a cada sábado vai desde casais enamorados, grupos de amigos e famílias inteiras. Não tem idede e constantemente comparecem de crianças de colo a idosos. 
O Projeto Sol e Sax é tocado através da iniciativa de quatro pessoas que se juntaram, tornaram- se amigos e são até o presente momento os idealizadores e únicos apoiadores, com objetivo de proporcionar aos aracatienses e visitantes a melhor opção de lazer nas tardes de sábados e feriados num ambiente tranquilo ao lado da natureza.

Projeto Sol e Sax

*Paula e Rodolfo (Barraca Areial)
*Sandro Guimarães 🎷 saxofonista
*Romildo Silva (presidente da Cooptema Fretamento e Turismo) 

Contatos: 

COOPTEMA FRETAMENTO E TURISMO: 85 98223-3926

BARRACA AREIAL
88 99490-5952

SANDRO GUIMARÃES
88 99651-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário