domingo, 19 de agosto de 2018

Após acidente grave, exames mostram que vereador Beto Bugueiro está fora de risco

Beto Bugueiro
(Foto: Folha do aracati)
Noite de sábado (18/08) o vereador presidente da Câmara Municipal de Aracati que coordena os trabalhos da mesa diretora até o dia 31 de dezembro sofreu um grave acidente quando retornava de Mossoró RN para Canoa Quebrada em Aracati.


Segundo informações, Francisco Kleber de andrade Lima teria ido realizar compras para seu estabelecimento comercial quando ao retornar ao Aracati, nas proximidades do Posto Fiscal da SEFAZ, o carro que dirigia colidiu brutalmente contra animais na pista. Com a violência da colisão, o veiculo de placas PMU 5523, inscrição de Aracati ficou completamente destruido inclusive teve o teto sacado fora. Ainda ontem o vereador foi transferido do HMED em Aracati para o infna capital cearense.


Na manhã deste domingo (19/08), através de áudio, vídeo e fotografias, o técnico em radiologia Ivan Ferreira que também é colega vereador de Beto Bugueiro na Câmara Municipal de Aracati, emitiu mensagens tranquilizando a todis sobre o quadro de saúde do presidente do legislativo aracatiense.

A mensagem:

"Meu bom dia a todos são 4:15hs da manhã, estou comunicando a todos os amigos, todos vereadores e familiares do Kleber nosso irmão, e dizer que após realizar todos os exames foi constatado que não há nenhuma fratura, apenas um hematoma na região da órbita do olho direito, ele vai ficar em observação tá certo mas quero aqui garantir a todos os amigos, todos os familiares, que o Kleber está totalmente fora de risco de vida e se Deus quiser ele vai voltar para sua família e seus amigos e voltar para sua vida normal. Obrigado a todos! Agradeço aqui a todos, o carinho, o respeito, admiração àqueles que oraram pelo Beto e a família também que esteve presente hoje aqui, a sua filha e sua esposa e dizer que tudo transcorreu na na paz na tranquilidade e o Beto vai voltar a sua vida normal. Obrigado Deus, obrigado a todos. Finalizou Ivan Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário