sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Aracati. Roubo a estabelecimento comercial na Cohab e tráfico de drogas no Outeiro

Quinta-feira dia 23/08/2018 por volta das 16 h 40 min, o proprietário de um estabelecimento comercial em sua própria residência, no Conjunto COHAB em Aracati havia sido furtado, por volta das 10 h da manhã, mas o mesmo só percebeu durante à tarde quando foi verificar as imagens da câmera. A
composição da CP 1742 foi ao local averiguar o fato e conseguiu aborda o acusado: WAGNER SILVA DAS SANTOS 27 ANOS, Bairro Cohab e com o mesmo estava a quantia de 62,00 reais em cédulas de dois reais. Foi comprovado pelas imagens que Wagner havia furtado do caixa do Mercantil Sol Nascente uma quantia de 150,00 em cédulas de dois reais, ao ser indagado do fato não negou para os policiais que havia tirado o dinheiro para comprar bebida alcoólica, foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com a vitima para Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi autuado no artigo 155, código penal, Dec. LEI 2848. 

FLAGRANTE POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA LOCALIDADE DE OUTEIRO, ZONA RURAL DE ARACATI CE

Ainda na manhã de ONTEM (23/08/2018), policiais da Delegacia Regional de Aracati se dirigiram à localidade de Outeiro, zona rural de Aracati,onde conseguiram prender em flagrante FRANCISCO FÁBIO DA SILVA, vulgo "Bóca", que guardava drogas (enterradas) em sua residência.

FONTE: 1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário