quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Bismarck Maia recebe comenda da Abrasci, em Brasília

Foto Divulgação
Fiec - selos. Bismarck Maia recebe comenda da Abrasci, em Brasília - 27 de Agosto de 2018 . (Por Marcelo Cabral)

O prefeito do Aracati, Bismarck Maia, recebeu, o "Diploma e Comenda Veritas et Justitia - Prof. Dr. Heráclito Fontoura Sobral Pinto”, concedido pela Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (Abrasci). A comenda é em
memória do notável jurista, criminalista e defensor dos direitos humanos. 

A condecoração visa homenagear personalidades, autoridades e instituições que tenham trabalhado, de modo superior à natural expectativa, para o desenvolvimento sociocultural, científico, artístico e histórico do Brasil, prestando relevantes serviços ao Brasil. 

A solenidade contou com a ilustre presença da ministra Laurita Hilário Vaz, presidente do Superior Tribunal de Justiça. Considerado um político arrojado, Bismarck Maia ajudou o Ceará a se firmar como grande destino turístico, procurado por todos os brasileiros e por pessoas de vários países.

Bismarck Maia já foi diretor da Embratur, deputado federal e secretário de Turismo do Ceará, na gestão de Cid Gomes. Atualmente prefeito do Aracati, Bismarck se diz um homem realizado e que alcançou um sonho ao poder se dedicar à sua cidade e de seus antepassados. 

Dentre as obras mais importantes enquanto titular da Setur estão: novos aeroportos - Aracati e Jericoacoara -, duplicação de estradas e diversas obras de infraestrutura, sempre buscando tornar os locais mais atrativos aos moradores, visitantes e turistas. 

Em menos de dois anos como gestor do Aracati, Bismarck Maia, vem consolidando uma marca através de obras de pavimentação, implantação de novos espaços de lazer e reforma de outros, nas áreas de saúde, educação e cultura.

Fonte: Balada Pompeu Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário