sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Dois mortos e duas mulheres feridas a bala em Aracati (atualizado)

Na noite de quinta-feira, 09 de agosto, por volta das 20h30min, na Rua São Pedro, Bairro Várzea da Matriz em Aracati/CE, aconteceu um intenso tiroteio. O rádio operador recebeu a denúncia via 190, de que a pessoa de Ermeson Ribeiro Dos Santos, 28 anos
(conhecido pela alcunha de Nem), residente à Rua José Melancia em Canoa Quebrada, foi alvejado a tiros de escopeta calibre 12, vindo a óbito no local (Rua São Pedro)

De acordo com informações de populares, indivíduos em
um veículo Corolla de cor prata passara pelo local onde a vítima estava e efetuaram vários disparos contra o mesmo. 

AS VÍTIMAS

Ao chegar no local, a polícia constatou que além de "Nem"  mais três pessoas haviam sido atingidas por arma de fogo. As vítimas foram socorridas ao hospital Municipal de Aracati (HMED), sendo que Marisa Pereira Ribeiro, tia de "Nem", 42 anos, residente na rua São Pedro, n° 1214, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

Gleiciane Gondim Gomes, esposa do "Nem" e Maria Pereira Ribeiro, de 78 anos e avó do "Nem" ficaram internadas. As testemunhas do fato foram os próprios familiares. 

SUSPEITOS

Os suspeitos evadiram-se do local e apesar de não terem sido identificados oficialmente através de registro, e não constando no relatório, mas os suspeitos seriam "Dan" e "Pablo", este último, é integrante da facção criminosa GDE.

Secretaria Municipal de Segurança Cidadã de Aracati


LESÃO CORPORAL A FACA EM ICAPUÍ


Nesta quinta-feira, 09 de agosto, por volta das 14h40min, na Praia de Quitérias, em Icapuí-CE, uma mulher identificada por Maria Wigna Saraiva, 30 anos, natural de Mossoró/RN, foi atingida a golpes de faca, motivado por ciúmes. A agressora foi identificada como Ana Nayara De Sousa Galvão, natural de Quixeramobim/CE, ela que foi presa em flagrante e levada a Delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis. A vitima foi socorrida ao hospital local, medicada e já liberada.


Fonte da informação: 
1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário