segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Homicídio a bala e Prisão por dano e incêndio em Aracati

Noite de domingo, 12 de agosto, por volta das 19h40min, na Travessa Meneses Pimentel, centro, Aracati-CE, indivíduos não identificados em um veiculo HB 20 de cor preta, de placas não anotadas, efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram a vitima Francisco Laércio Coelho da Silva, 29
anos, o qual veio a óbito ainda no local do ocorrido. Informações da perícia indicam que o corpo da vitima apresentava 12 perfurações a bala, sendo encontrados no local do crime 13 estojos calibre .40. A motivação do crime está sob investigação a cargo da Polícia Civil e nenhum suspeito foi identificado até o momento.

PRISÃO POR DANO E INCÊNDIO CRIMINOSO EM ARACATI

Também no domingo, 12 de agosto, por volta das 19h, na Localidade de Porto do Céu, zona rural de Aracati-CE, foi preso o indivíduo Diego Pinheiro Braga, 25 anos, natural de Fortaleza-CE, por haver quebrado objetos da casa de sua genitora e também ser apontado como suspeito de atear fogo em uma residência na mesma comunidade. O suspeito foi encaminhado à DPC de Aracati para os procedimentos da Lei.

Fonte: 1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário