sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Plantão de Polícia. Itaiçaba, Palhano, Russas e Tabuleiro do Norte

ROUBO EM COMÉRCIO E A PESSOA EM ITAIÇABA/CE. Nesta quinta-feira, 02 de agosto, por volta de 08h05min, na Av. João Barbosa Lima, centro de Itaiçaba-CE, dois indivíduos em um veículo de cor escura (sem mais detalhes) invadiram uma Papelaria e anunciaram um assalto, subtraindo cerca de R$ 5.800,00 (cinco
mil e oitocentos reais) do proprietário do estabelecimento, e um aparelho celular pertencente a uma funcionária do local e logo após os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, 02 de agosto, por volta de 10h30min, a altura do Km 179 da BR 116, zona rural de Russas-CE, foi vítima de lesão por arma de fogo, Pedro José dos Reis Dutra, 46 anos, natural  e residente em Baturité-CE. O suspeito do disparo foi preso e identificado como José Mauro De Sousa Brito, 47 anos, natural de Russas-CE, flagrado sob a posse de uma Espingarda calibre 28 de fabricação  caseira e 10 (dez) cartuchos, sendo 09 carregados e um deflagrado.  O suspeito foi conduzido à  DRPC local  para as providências da Lei.

ROUBO A PESSOA EM PALHANO/CE

Nesta quinta-feira, 02 de agosto, por volta de 10h50min, em um bar na localidade de Boi Morto, zona rural de Palhano-CE, um homem de 36 anos, natural de Itaiçaba-CE, foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em um carro de características não anotadas, os quais armados a revólveres subtraíram da vitima dois aparelhos celulares e a carteira contendo documentos pessoais e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

HOMICIDIO A BALA EM PALHANO/CE

Nesta quinta-feira, 02 de agosto, por volta de 11h15min, na Rua Candido Amaral, centro de Palhano-CE, foi vítima de homicídio a bala, José Cesar da Silva, 54 anos, natural de Palhano-CE, o qual estava em frente  a sua residência, quando foi surpreendido por um veículo VW Gol de cor branca, de onde desceram 04 (quatro) indivíduos armados e encapuzados e o executaram com vários tiros e logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado. No local foram encontradas treze (13) cápsulas e dois (2) projéteis calibre .40. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR TENTATIVA DE ESTELIONATO E USO DE DOCUMENTOS FALSOS EM TABULEIRO DO NORTE/CE

Nesta quinta-feira, 02 de agosto,  por volta das 11h35min, funcionários da Agência do Bradesco, situada na Rua Maia Alarcon, centro de Tabuleiro do Norte-CE, acionaram a polícia, pois na agência havia sido detida uma mulher que tentava sacar dinheiro usando documentos falsos, em nome de outra pessoa. A suspeita foi identificada como Luciana de Fatima dos Santos Nunes, 33 anos, natural de Fortaleza-CE, que usava documentos de uma beneficiária do INSS. A mesma foi encaminhada à DPC local onde foi submetida a procedimentos por Estelionato e Uso de Documentos Falsos.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TABULEIRO DO NORTE/CE

Nesta quinta-feira, 02 de agosto,  por volta das 11h25min,  em uma estrada que dá acesso ao bairro Cooperativa, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, foi preso Oscar Moreira de Souza Neto, 18 anos, o qual foi flagrado em poder de uma balança de precisão, 09 papelotes de maconha, 01 relógio de procedência  a ser averiguada, uma faca, sacos para embalagem e comercialização de droga, e um aparelho celular. O suspeito foi apresentado na  DPC local, onde foi autuado por crime de tráfico de drogas.

1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário