quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Sem agentes de trânsito, Icapuí registra índice alarmante de acidentes

Segunda-feira 06/08, por volta das 17:50, hr aconteceu um acidente de trânsito em ICAPUÍ na comunidade de Ibicuitaba. Foi mais um acidente no município de Icapuí, dessa vez envolvendo uma moto que colidiu com um carro que estava parado. Segundo um morador da cidade,
a moça pilotava a motocicleta conduzindo a criança que seria sua prima, quando em um momento resolveu "ajeitar" a criança de dois anos, veio a perder o controle da moto e colidindo com o carro que estava parado. As vítimas são da comunidade de Berimbal, no município de Icapuí e foram socorridos para o hospital local aguardando uma UTI móvel pois, a criança apresentava em estado grave sendo transferida para o IJF na capital cearense.

NO DIA SEGUINTE, OUTRO ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ICAPUÍ 

Na manhã desta terça-feira 07/08 por volta das 11:00hs, aconteceu mais um acidente de trânsito em ICAPUÍ CE na comunidade da praia de Redonda, tendo como vítima o rapaz identificado por nome de "GABRIEL DE ROSA" que segundo informações o mesmo por não fazer uso de capacete levou forte pancada na cabeça, foi socorrido ao hospital local e depois encaminhado para o IJF.

Em relação ao acidente com envolvimento da criança,, a informação que recebemos é que a mesma já está fora de perigo. 

As estatísticas levantadas pelos casos de acidentes de trânsito no município de Icapuí revelam um alto índice de imprudência na condução de veículos, enquanto isso, a prefeitura nada faz para tentar reduzir esses dados alarmantes. Apesar de ter acontecido um concurso para agentes de trânsito há alguns anos, até o momento ninguém foi chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário