domingo, 5 de agosto de 2018

Vários celulares furtados e recuperador durante festa com Xandy Avião em Aracati

Dois indivíduos foram presos, após furtarem vários aparelhos celulares, na praça da matriz em Aracati, na festa do aviões do forró. Ambos foram presos por volta de 00:40min da madrugada deste domingo 05/08/18, graças à um aplicativo de rastreamento de um dos aparelhos furtados pelos acusados. De
acordo com os políciais Militares que atenderam à ocorrência, um homem que teve o seu aparelho furtado pela dupla, passou as características dos elementos que eram  baixos, gordos, um de bigode e o outro trajando uma blusa preta. De acordo com a vitima o rastriador indicava que o aparelho estava na rua Coronel Pompeu próximo ao Instituto São José, no centro de Aracati. Ao chegar no local indicado pelo o aplicativo o mesmo apontava para um veículo Fiat Palio Weekend de cor cinza de placas HWX 5166 de São Gonçalo do Amarante-CE. Ao verifica pelo vidro do veículo foi visto outros aparelhos proveniente de furtos, e pessoas que se encontrava próximos disseram que dois homens com as mesma característica, entravam e saíam do veículo constantemente. Foi feito uma campana pelos PMs e minutos depois os mesmos chegaram ao veículo, quando foram abordados e reconhecidos pela vítima.

Os acusados foram identificados como sendo; Fabrício Paixao de Sousa de 23 anos e Felipe Paixão de Sousa de 27 anos.  De pronto foi dado voz de prisão e conduzido junto com o material apreendido para à delegacia de Aracati para os devidos procedimentos.

FONTE: ARACATIPOLICIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário