sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Homens encapuzados atiram em dono da União FM de Jaguaruana-CE

Sandoval Braga
Foto extraída da internet
Na tarde desta sexta-feira (21/09) dia do radialista, o Sr Sandoval Braga Júnior, diretor presidente da Rádio União FM de Jaguaruana foi abordado por quatro homens encapuzados. Sandoval levou um tiro na perna como "aviso" pelos comentários políticos que faz em programa de meio-dia em sua emissora.


Segundo um morador daquele município  através de um áudio gravado pelo whatsapp, ele revelou que;  "os homens simularam um assalto, e com o senhor Sandoval rendido e deitado ao chão, um dos caras atirou contra a perna do Sandoval e disse que isso era para ele parar de falar tanta coisa no rádio. Então eu creio que é um crime por motivação política", disse.

Sandoval Braga Junior foi levado ao hospital do município e passa bem, mas por questões de segurança ele foi transferido para um hospital particular em Fortaleza.

Sandoval Braga é Diretor da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) e diretor presidente da FM União. As sextas-feiras e sábados ele participa fazendo comentários e criticas a políticos dos poderes legislativo e executivo no programa do meio-dia (UNIÃO NOTÍCIA) apresentado pelo radialista e presidente da Câmara Municipal de Jaguaruana vereador Inaldo Lima e Henrique Hallyson. 

Sandoval Braga atribui esse episódio como sendo "um aviso, um atentado contra a democracia, pois eles não levaram nada e antes de atirar um deles gritou dizendo que isso era para eu parasse de falar besteiras no rádio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário