terça-feira, 9 de outubro de 2018

Assassinato de jovem, e criança atingida por bala perdida em Aracati

Na noite de segunda-feira (08/10), uma criança de quatro anos foi baleada no torax enquanto brincava na Travessa Padre Pacheco em Aracati. O Garoto foi socorrido por um helicóptero e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

Uma criança de quatro anos foi atingida por um tiro na região do tórax enquanto brincava em uma praça no município de Aracati, no Litoral Leste do Ceará. O garoto foi socorrido por um helicóptero da Coordenadoria Integradas de Operações Aéreas (Ciopaer) e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

Segundo a polícia, o garoto estava acompanhado de familiares na *Praça das Carnaúbas*, quando um suspeito começou a atirar para matar um desafeto que inclusive veio a falecer no local

. Durante o tiroteio, um dos tiros atingiu o menino. 

Após o tiroteio, o socorro foi acionado. O helicóptero da Ciopaer socorreu a vítima e aterrissou no heliponto do IJF por volta da meia noite. 

A criança foi avaliado por uma equipe médica e permaneceu em uma das salas de observação do IJF. Familiares informaram que ele deve ser submetido a uma cirurgia de emergência. 

A polícia realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. 

Fonte: G1 CE

Em tempo: Sobre a matéria acima que é assinada pelo G1 CE sob responsabilidade do grupo Verdes Mares esclarecermos que:

- Em grupos de notícias policiais de Aracati, moradores da área que compreende a Praça das Carnaúbas, AFIRMAM; que essa informação divulgada tanto pelo site quanto pelos canais de televisão da capital está equivocada. Ou seja, o tiroteio que resultou na morte de um rapaz de 21 anos, não teria acontecido naquela praça, e sim perto do Colégio Municipal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário