quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Estudante de 13 anos atropelada por ônibus escolar em Aracati.

LAUANNE DE 13 ANOS FICOU DEBAIXO DO ÔNIBUS. ELA RECEBEU OS PRIMEIROS SOCORROS E FOI DE HELICÓPTERO PARA O IJF
O acidente aconteceu por volta de meio dia desta quarta-feira (10/10/18). A estudante Lauanne Lopes (13), aluna do 7° ano da Escola de Ensino Fundamental Professora Gercina Nepomuceno, teria atravessado a via numa bicicleta
de cor rosa e não teria observado a proximidade do ônibus escolar que trafegava pela Rua Beni Carvalho sentido a BR 304 nas proximidades do Tiro de Guerra 10-014 em Aracati CE.
Foram acionadas as equipes de socorro e trânsito do município envolvendo a ambulância do Resgate da GMA que escoltada pelo moto patrulhamento ROMU agiram rapidamente conduzindo a vítima até o Hospital Municipal Dr Eduardo Dias - HMED. Enquanto realizava os procedimentos necessários para manutenção da vida da vítima do acidente, os médicos acionaram a aeronave do CIOPAER para que a garota fosse transferida de helicóptero para o IJF em Fortaleza devido a gravidade dos ferimentos. 

As primeiras informações clínicas indicam que foram constatados fraturas;  pélvica, na perna esquerda próximo à virilha, no pulso e forte pancada na cabeça e tórax.
DEVIDO A GRAVIDADE DO ESTADO CLÍNICO
DA ADOLESCENTE, FOI NECESSÁRIO
O TRASLADO POR HELICÓPTERO
Por volta das 14 hs a adolescente foi transferida do HMED em uma UTI móvel até o Aeroporto Dragão do Mar em Aracati e de lá seguiu de helicóptero para o IJF em Fortaleza.

Atualização às 15 horas
*A primeira informação sobre a idade da vítima que apontava para 16 anos foi colhido através da data de nascimento informado em sua página do Facebook. Logo após, recebemos a informação de fontes fidedignas de que a mãe da garota disse que ela tem 13 anos e não 16 como informado anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário