terça-feira, 9 de outubro de 2018

RAIO faz prisão por tráfico de drogas. Polícia investiga suspeito de cometer homicídio e ferir criança em Aracati

GRUPAMENTO RAIO efetua prisão de um indivíduo por TRÁFICO DE DROGAS. O mesmo é suspeito de ter cometido o homicídio na cidade de Aracati no início da noite de segunda-feira (08/10) e na mesma ocasião acabou atingindo uma
criança de 04 anos (esta tem o estado de saúde estável).
Na noite de ontem, dia 08/10/2018 por voltar das 18h50, após HOMICÍDIO ocorrido na Travessa Padre Pacheco, Aracati-CE; a equipe RAIO 02 recebeu a informação que os acusados seriam dois indivíduos: um de camisa branca e outro de blusa vinho numa Bros 160cc branca com vermelho. Os policiais iniciaram diligências e chegou a informação anônima que a moto utilizada no homicídio estaria na casa do indivíduo conhecido por Bismarck Barbosa da Silva, no endereço rua Dragão do Mar (Vila Buiu), Aracati-CE. 

Ao chegarem ao local os policiais militares avistaram em frente a residência da denúncia o acusado e a moto Bros com as mesmas características repassadas. O mesmo autorizou a equipe fazer uma vistoria na residência e no local foi encontrado certa quantidade de DROGAS, DINHEIRO FRACIONADO e CELULARES e assim foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido a Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis. 

Sobre o homicídio a Polícia Civil irá investigar o indivíduo. O indivíduo preso já responde pelos crimes de: HOMICÍDIO DOLOSO, TRÁFICO DE DROGAS, ROUBO A PESSOA, FURTO, RECEPTAÇÃO, entre outros.

Material apreendido:

• 01 Moto Bros de placa PMA 2910;
• 01 celular Samsung preto com branco;
• 01 celular LG preto;
• Dinheiro: 1.204,00;
• Cocaína: 92 gramas;
• Maconha: 37 gramas; e
• 01 Balança de precisão.

Com informações da Secretaria de Segurança e Cidadã Municipal de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário