sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Luau e Concurso Garota Regata acontecem dia 10 de novembro em Majorlândia

O tradicional Luau de Majorlândia, com a escolha da Garota Regata iniciará as comemorações de aniversário dos 176 anos de emancipação política do Aracati. Este dia de festa da
comunidade, e que ano após ano tem atraído turistas de várias localidade, acontece no próximo dia 10 de novembro, um sábado, no calçadão da praia, tendo como atrações Wesley Lima e Maicon Brother, com a sua banda La Maquina.

Descobrir os talentos locais na área da beleza, com foco na questão cultural é um dos principais objetivos da escolha da Garota Regata, que está em sua 40ª edição.  O evento deste ano tem como tema “Primavera” e vai contar com a participação de nove candidatas, entre 16 e 22 anos de idade, que desfilarão em trajes típicos, confeccionados de acordo com a temática, e em trajes de banho. As garotas serão avaliadas por um júri técnico, e serão julgadas de acordo com alguns critérios como simpatia, beleza e passarela.

Segundo a Secretária de Turismo, Denise Pontes, esse ano o desfile traz uma novidade: “O concurso é um dos momentos mais aguardados pela população. Este ano quem entrega a faixa para a vencedora, será uma nativa de Majorlândia, Ana Cecília, que também já foi Garota Regata e vai representar todas as vencedoras do concurso”.


Vitória Sâmella
Vitória Sâmella foi a vencedora do ano passado e comenta o que o concurso representou na vida dela: “Disputar e ganhar o Garota Regata foi muito importante na minha vida, ainda mais porque acontece na praia que eu cresci e fui criada. Fiz parte de um momento histórico, como o aniversário da minha cidade, onde eu estava no palco cantando os parabéns e segurando o bolo. O concurso também me abriu portas para trabalhos, parcerias e até amizades. Se estou hoje na Alemanha trabalhando como modelo fotográfica, foi também graças à competição”.

Fonte: Revista Litoral Leste Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário