segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Plantão de Polícia. Aracati, Fortim, Icapuí, Itaiçaba, Palhano, Beberibe, Jaguaribe e Alto Santo

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI/CE.
Sábado, 24 de novembro, por volta das 20h30min , nas proximidades da Ponte sobre o Rio Jaguaribe, na BR-304, entrada de Aracati-CE, uma mulher de 34
anos, denunciou ter sido agredido por seu companheiro. O suspeito foi identificado como Janiê (J.C.G) de 42 anos, que foi preso em flagrante e levado à Delegacia local para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA/CE
Sábado, 24 de novembro, por volta das 21h, na localidade de Camurim, zona rural de Itaiçaba-CE, uma denúncia levou a prisão de Jilmar Cristiano Pereira Putzel, de 37 anos, natural de Chapecó-SC, o qual foi flagrado em poder de uma pistola calibre 635 com 8 munições. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati para os procedimentos da Lei.

PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI/CE
Sábado, 24 de novembro, por volta das 09h, na Rua Santa Luzia, bairro Pedregal, em Aracati/CE, foi preso Valmir Martins Da Silva, vulgo “Pernalonga”, de 42 anos, ele que era foragido da cadeia pública de Aracati desde o ano 2016, onde cumpria pena por crime de homicídio. Após sua captura, o foragido foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil local e logo após, recolhido à cadeia pública onde se encontra a disposição da Justiça.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM ARACATI/CE
Sábado, 24 de novembro, por volta das 19h30min, na Rua dos Pássaros, Bairro Várzea da Matriz, em Aracati/CE, durante o patrulhamento de rotina, PMs efetuaram a prisão de Bruno de Sena Nunes, conhecido como “Loirin”, de 24 anos, com quem foi encontrado 7 trouxinhas de maconha e uma quantia de R$ 71,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Após uma busca na residência do suspeito, a polícia encontrou 11 munições calibre .380, uma balança de precisão e mais uma quantidade de 79g de maconha. Diante do fato, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Aracati para realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM FORTIM/CE
Sábado, 24 de novembro, por volta das 16h40min, na localidade de Vila da Barra, em Fortim-CE, uma jovem de 23 anos, foi vitima de violência doméstica. O suspeito infrator, marido da vitima foi identificado como Alexandre Batista Dos Santos, 26 anos, preso em flagrante e levado à Delegacia Regional de Aracati/CE, onde o mesmo foi autuado na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ/CE.
Sábado, 24 de novembro, por volta das 17h, na comunidade de Vila Nova, em Icapuí-CE, denúncias de populares levaram a prisão do indivíduo Leonardo Santos Da Silva, vulgo Maguila, flagrado em poder de 30g de maconha, 5g de crack, e ainda uma quantia de R$ 10,00 reais supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Aracati, onde o mesmo foi autuado por Tráfico de Drogas

HOMICÍDIO A BALA EM CELA DA DELEGACIA DE ICAPUÍ/CE
Conforme informações da Policia Militar, domingo, 25 de novembro, por volta das 03h50min, a Delegacia de Icapuí-CE, foi invadida por vários indivíduos armados, os quais renderam um único policial de plantão, e lá executaram a tiros o preso Leonardo Santos da Silva, que havia sido preso na tarde de sábado, por tráfico de drogas.

Os executores fugiram em seguida e até o momento nenhum suspeito foi identificado. O caso está sob investigação policial a cargo da policia. 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE/CE.
Domingo, 25 de novembro, por volta de 19h30min, na Tv. Savino Barreira, em Jaguaribe-CE, uma mulher de 28 anos, denunciou ter sido vitima de agressão física, por parte de seu ex-amasio. O agressor foi identificado como Jardel Nogueira Rabelo, de 29 anos, que foi preso em flagrante e conduzido à DPC local onde foi autuado na Lei María da Penha.

PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM PALHANO/CE
Domingo, 25 de novembro, por volta das 21h40min, na localidade de Canto da Cruz, em Palhano-CE, a polícia se deparou com a pessoa de Marcelo de Oliveira Sousa, de 38 anos, que na ocasião conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, de cor preta, de placa PMQ 1543, em alta velocidade e realizando manobras de risco (direção perigosa). Ao ser abordado, o suspeito apresentava visíveis sinais de estado de embriagues e foi conduzido ao Posto da PRF de Russas, onde se recusou a realizar o teste de bafômetro, e logo em seguida foi apresentado na DRPC de Russas onde o mesmo foi autuado por embriagues ao volante.

ROUBO EM FAZENDA EM BEBERIBE/CE
Domingo, 25 de novembro, por volta das 06h30min, na localidade de Açude Novo, a altura do Km 100 da BR 116, zona rural de Beberibe-CE, uma fazenda foi invadida por dois indivíduos armados a revólveres, aparentando serem menores de idade, e de acordo com o Gerente do local, os suspeitos roubaram: 04 (quatro) aparelhos celulares, 01 (um) relógio de pulso e uma quantia aproximada de 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro, e logo em seguida os suspeitos fugiram pelo matagal por onde tomaram destino ignorado. Equipes da PM estiveram no local e realizaram várias diligências no intuito de capturar os indivíduos, porém até o momento sem êxito.

TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ALTO SANTO/CE
Domingo, 25 de novembro, por volta das 17h, na Rua Joaquim Cabó, em Alto Santo-CE, durante uma abordagem de rotina, a polícia prendeu Francisco Sales Saldanha De Oliveira, de 36 anos, natural de Jaguaretama-CE, o qual foi flagrado em poder de uma arma branca, tipo facão, e ainda em seu desfavor foi constatado haver um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Jaguaretama-CE. Diante das circunstâncias, o suspeito foi conduzido à DRPC de Jaguaribe para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: 1° BPM Russas com informações do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário