terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Aracati volta a ser destaque na emprensa cearense

Com o título "Tocada forte", o colunista PC Norões, do jornal Diário do Nordeste do Sistema Verdes Mares na edição do dia 23/12/2018, destaca o salto de qualidade e o crescimento do município de Aracati que estava praticamente no atoleiro de desmandos, incompetência e
interesses escusos daqueles que enganaram a população. 

Devido a falta do comprometimento e seriedade das administrações desastrosas dos últimos anos terem decepcionado a grande massa de eleitores, a classe política na cidade acabou caindo vertiginosamente no conceito de descrédito da população.

Abaico segue a nota publicada no jornal Diário do Nordeste:

"Bismarck Maia aguardou mais de 30 anos para ser prefeito da sua terra, Aracati, que produziu grandes lideranças nas áreas da economia e política. O prefeito entrou depois que afundaram o município. Bismarck Maia promoveu uma virada nas áreas da saúde, educação, desenvolvimento e cultura.
O Carnaval de Aracati terá as maiores atrações do País nas ruas da cidade. Melhor, os turistas poderão descer em voos da *TAM e, em breve, de outras companhias aéreas na cidade do Litoral Leste cearense.

*Nota do Aracati em Foco: acho que o colunista do jornal Diário do Nordeste se confundiu ao citar TAM quando navverdade a companhia que ja tem pelo menos três vôos semanais para Recife-Pernambuco é a AZUL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário