sábado, 1 de dezembro de 2018

De Canoa Quebrada para a Globo, o jovem ator Kauã Rodríguez estreará carreira internacional

Kauã Foianini e atriz 
Julia Stockler na série
Trata-se do jovem Kauã Rodríguez Foianini (18), que após realizar participações em novelas como Malhação, e até mesmo durante humorístico como o "Zorra" na Rede Globo, o garoto está fazendo um novo seriado internacional para a Universal Channel com estreia prevista de lançamento em maio de 2019 para mais de 100 países. 

Na foto ao lado, o aracatiense estará contracenando com a talentosa atriz Júlia Stockler que, alem de Jungle Pilot, a atriz estará

também em cartaz nos cinemas em 2019. Seu personagem “Guida” se passa na década de 1940 no Rio de Janeiro, e juntamente com Eurídice Gusmão (Fernanda Montenegro), são criadas para serem invisíveis aos olhos da sociedade brasileira da época, como todas as outras mulheres daquela geração. O filme “Vida Invisível”, é baseado no livro (de autoria de Martha Batalha) com o mesmo nome do filme.


Ator Argentino Ricardo Merkin e Kauã Rodríguez
Seu personagem na série Jungle Pilot (Piloto da Selva) é o Beto Menor, filho de indígena, mecânico de aviões de táxi aéreo, e na série está contracenando com grandes atores brasileiros, como Bárbara Brunno (filha de Nicette Brunno), Aramis Trindade, Demick Lopes (também cearense de Fortaleza) e o global, Benvindo Siqueira que fez durante vários anos "A Grande Família e Zorra Total).

Grande elenco

Em pé: Tomás Rezende (preparador de atores), Ricardo Merkin
Sentados: Gabriel Delfino, Julia Stockler, Aramis Trindade, Clarissa Pinheiro, Barbara Bruno, Kauã Rodriguez
O plantel conta também o famoso preparador de atores Tomás Rezende, Ricardo Merkin, grande ator Argentino com mais de 18 filmes no cinema inclusive o recém lançado nos cinemas "A voz do silêncio", Júlia Stockler (atriz e diretora que estreia em dezembro um filme nos cinemas), Shirley Cruz e Gustavo Ottoni (atores com dezenas de personagens na Globo), Clarissa Pinheiro que recentemente estrelou na série global; "Onde nascem os fortes".

Démick Lopes, Shirley Cruz e Kauã Rodríguez
O cearense de Fortaleza, Démick Lopes é o protagonista da série Jungle Pilot. O ator carrega na bagagem 23 anos de carreira, estreou na TV Globo na série “13 Dias Longe Do Sol”, exibida em janeiro, e voltou ao ar agora interpretando “Mudinho”, na supersérie Global “Onde Nascem Os Fortes”, que foi o principal investimento em teledramaturgia da emissora na temporada. 

A bela e talentosa atriz negra Shirley Cruz, dentre tantos trabalhos,estreou no filme “Cidade de Deus”, a série “Filhos do Carnaval” na HBO, participou de novelas e séries em canais como Fox, Record, Globo, Canal Brasil, Multishow, Netflix entre outros além de filmes lançados no cinema.

Com certeza, o garoto aracatiense da praia de Canoa Quebrada que se interessou pela dramaturgia, voou para distante da internacional praia de Canoa Quebrada visando uma oportunidade no Projac, lutando pelos seus sonhos e agora está realizando um trabalho internacional com grandes atores com um personagem muito engajado na trama principal, o mais inocente da série diga-se de passagem.

por Sandro Guimarães
Fotos: arquivo pessoal do ator Kauã Rodríguez Foianini

Nenhum comentário:

Postar um comentário