domingo, 2 de dezembro de 2018

Incêndio de médias proporções atinge loja de sapatos no Centro de Fortaleza

01/12/2018 | 21:35hs. Uma das entradas da loja fica bem perto da Praça do Ferreira (Foto: Thiago Paiva/ O POVO)

Um incêndio de médias proporções atingiu o interior de unidade da loja de calçados Casa Pio, na rua Barão do Rio Branco, Centro de Fortaleza, na noite deste sábado, 1º. Pelo menos seis
veículos do Corpo de Bombeiros - incluindo um caminhão-tanque - estiveram no local, que tem uma das entradas próxima à Praça do Ferreira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o foco do fogo foi no primeiro andar da loja, onde fica o estoque de calçados. Foi difícil o acesso dos agentes ao local. As equipes foram acionadas por volta das 20h30min. O prédio também tem entrada pela rua Major Facundo. Os bombeiros atuaram para evitar que as chamas se espalhassem e chegassem a lojas vizinhas. Um desabamento chegou a ser ouvido por quem estava do lado de fora da loja.

A fiação elétrica na rua Barão do Rio Branco foi atingida pelas chamas. Até quase duas horas depois do início do fogo, os bombeiros aguardavam equipes da Enel para desligar a rede local e poder utilizar mais água no combate às chamas. A loja já estava fechada no momento em que o fogo começou. Não há informações sobre vítimas.

No interior da loja, foram atingidos roupas e sapatos.

O Povo On LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário