quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

"O que Deus uniu o homem não separe" parabéns ao casal Emerson e Beatriz

Finalzinho de tarde de terça-feira dia 11/12/2018, num espaço ao ar livre de uma pousada em Canoa Quebrada, o casal Beatriz e Emerson na presença dos pais da noiva, Ernani (Banana) e Vera, e
os padrinhos da noiva, Natália e Flávio vivenciaram um dos momentos mais marcantes na vida de um casal. A troca de alianças do noivado para o casamento.

Igualmente da parte do noivo Emerson, se faziam presentes seus pais Hélio e Lijanir, na boa companhia dos padrinhos Lídia e Gilson.

Estamos falando do casamento de Emerson e Beatriz, que contou com a belíssima condução da cerimônia religiosa pelo Pastor Josué, que de forma precisa em suas palavras consolidou sob as bençãos de Deus, a cerimônia de casamento do casal de jovens que na presença dos convidados fizeram juras de amor eterno. 

A parte musical durante a solenidade ficou sob responsabilidade do Saxofonista Sandro Guimarães que entoou uma mescla de músicas Gospel e que passam a mensagem de amor.

Após a cerimônia o cantor compositor e violonista Ilário (Laurin) fez a festa durante a recepção agradando a todos os convidados com sua excelente voz e repertório.
 

Fotos e texto
Sandro Guimarães
Jornalista MTE/CE n° 3040

Nenhum comentário:

Postar um comentário