quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Plantão Policial: Aracati, Fortim e Icapuí/CE

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI/CE. Nesta terça-feira 25/12/2018, por volta das 19 h, após informações por populares que na localidade do Cajueiro,
a pessoa de "Felipe” de 31 anos estaria de posse de arma de fogo, a composição do Raio 039 se deslocou a localidade no intuito de aborda-lo. Ao chegar ao local o individuo se evadiu e abandonou uma espingarda calibre 28, sem numeração e marca não identificada, acabamento oxidado. A arma foi recolhida para ser apresentada na Delegacia de Aracati.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FORTIM/CE
Ontem terça-feira 25/12/2018, por volta das 16 h 40 min, populares ligaram para o telefone 190, informado que na comunidade Vila da Paz, ANDERSON MENEZES DA SILVA, natural de Aracati/CE; estava agredindo EVANDRO PAULO DA COSTA, natural de Mombaça/CE. A viatura 1772, foi acionada a comparecer ao local, onde constatou a veracidade dos fatos e socorreu a vítima para o hospital municipal do Fortim/CE; logo após, a vítima foi transferida de ambulância para a cidade de Aracati/CE. Os policiais deram voz de prisão ao acusado, e o conduziram para Delegacia de Policia Civil de Aracati/CE, onde o mesmo foi autuado nos art. 14 e 121 do CP.

ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI/CE
Terça-feira 25/12/2018 por volta das 16 h, após varias ligações para o telefone de emergência (190), populares informaram que uma mulher, após discussão durante uma bebedeira na Travessa da Cultura, agrediu com duas (2) facas a pessoa de RONALDO, natural de Mossoró/RN. A composição da CP1742 , foi ao local averiguar a veracidade do fato, confirmando a situação, foi acionado o resgate (enfermeira e Técnica ) ao local, onde prestou atendimento inicial e conduziu a vitima para ser atendido no Hospital Municipal, e a viatura conduziu a acusada de nome: TALITA moradora da Travessa Cultura, para Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis.

ROUBO À POSTO DE COMBUSTÍVEL EM ICAPUÍ/CE
Terça-feira 25/12/2018 por volta das 16 h 10 min, a viatura 1782 foi acionada dando conta que no Posto de gasolina Ipiranga, na CE 261 na localidade de Olho D’água, Icapuí-CE, teria acontecido um roubo ao estabelecimento. A composição de serviço foi ao local para maiores informações, foram informados de um elemento, moreno de camisa vermelha e encapuzado com uma camisa na cabeça, o qual anunciou o assalto e levou uma quantia de R$ 250,00 reais, onde o mesmo ao se evadir ainda efetuou um disparo para o alto. Foi feito busca nas proximidades com o intuito de identificar o elemento e prendê-lo, porém até o momento não foi obtido êxito.

Fonte 1° BPM Russas
com informações do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário