sábado, 29 de dezembro de 2018

Prisão por tráfico e TCO por consumo de drogas em Aracati/CE

Sexta-feira por volta das 19h30 do dia 28/12/2018, a equipe RAIO 02 estava em patrulhamento de rotina quando foi avistado um indivíduo em atitude
suspeita e em alta velocidade em uma moto Fan 125 Preta de placa OCD 5417 saindo da Rua dos Passos, Aracati-CE, em direção à Rua 02 de Novembro, Aracati-CE, momento em que iniciou-se uma perseguição sendo abordado após uma breve perseguição, no momento em que o indivíduo de nome Robson tentava se desfazer da droga. 

Após localizar a droga foi perguntado ao mesmo onde ele comprava, ele informou que havia adquirido com um indivíduo de nome Jailson, vulgo 'AIÁ' (indivíduo de altíssima periculosidade que já responde a vários crimes, inclusive homicídio), pelo valor de R$ 120,00. 

EXTENSA FICHA CRIMINAL



Diante das informações a equipe se deslocou com o apoio da VTRA RAIO 039 até a residência do Jailson, onde o mesmo autorizou a entrada para uma vistoria na residência. 

O 'AIÁ' CONFIRMOU OS RELATOS DO ROBSON. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos até a Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis e relatado ao delegado todo ocorrido, foi então ratificada a prisão em flagrante por TRÁFICO DE DROGAS do Jailson, enquanto o primeiro indivíduo de nome Robson foi autuado por CONSUMO DE DROGAS.

FONTE: 1° BPM RUSSAS
com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadã de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário