quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Quarta-feira de bastante trabalho para a Polícia Civil de Aracati

Na tarde desta quarta-feira (05/12), em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela 2a Vara da Comarca de Aracati, foram localizados um revólver calibre 38 e oito munições do mesmo calibre na residência de Normando da
Silva Soares, localizada no Sítio Teodósio, zona rural de Aracati.

O material apreendido e o infrator foram conduzidos à Delegacia Regional de Aracati, onde será autuado por infração ao artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM ARACATI

Ainda na tarde de hoje (05/12), a Polícia Civil do Estado do Ceará, pela Delegacia Regional de Aracati, deu cumprimento a QUATRO mandados de prisão, dois dos quais em decorrência de sentença penal condenatória por crimes violentos.

Foram presos Francisco José Alves do Nascimento, 33 anos, e Leandro da Silva Nogueira, 28 anos, por roubo majorado.

Cumprido mandado de prisão por tráfico de drogas em desfavor de José Candido Ferreira, 42 anos e, por último, mandado de prisão por regressão em desfavor de José Airton Pinheiro Garcia Filho, 34 anos.

Diariamente a delegacia regional de polícia civil de Aracati também atende a diversos casos como; registros de Boletins de Ocorrências (B.O), aberturas de Termos Ciscunstanciado de Ocorrência (TCO) que são enviados ao poder judiciário além do trabalho de investigação criminal

Nenhum comentário:

Postar um comentário