domingo, 27 de janeiro de 2019

Combustíveis. Suspeita de haver prática de cartéis em postos de Aracati/CE

Em alguns postos existem semelhanças até nos 'milesimos' de centavos
"Já faz três semanas que venho reclamando e não vejo resultado" alô MP! Reclamava indignado pelo Facebook, um cidadão referindo-se ao
valor da gasolina na maioria dos postos de combustíveis em Aracati/Ce


 
"É só ir nos postos registrar em vídeo e foto o preço nas bombas, abastecer nem que seja um litro para ter o comprovante fiscal de cada posto e entrar com uma representação ao MP por cartel e preços abusivos. Não podemos admitir e nem sermos cúmplices desses empresários ferindo assim a Lei. Se você é um consumidor e quer ter os seus direitos garantido. PEÇO QUE COMPARTILHEM!"

Essa é a dica em forma de apelo feito por Bruno Feitosa Costa Lima que deu entrada registrando denúncias aos órgãos competentes e iniciou a campanha; "queremos combustíveis mais baratos". Muitos internautas deixaram seu apoio através de depoimentos e também reclamações ao comentarem sua postagem no Facebook.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10156089164258603&id=553843602 

Alem do texto na página do Facebook de Bruno Feitosa, muitas fotos registram  valor abusivo praticado nos postos  e bombas de abastecimento anunciando o valor de  R$ 4,589  e R$ 4,599 pelo litro de gasolina em Aracati, enquanto na capital cearense, vários postos em bairros distintos cada vez mais se sabe da redução do preço do precioso líquido.


Após diminuição repassados pelas distribuidoras muitos postos já praticaram a redução de preços na capital cearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário