segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Envolvido no assalto que vitimou taxista entra em confronto com a RAIO e morre em Outeiro/Aracati-CE

Nesta segunda-feira 14/01/2019 por volta das 11h30, as equipes RAIO 01 e viatura RAIO 039 após receberem uma  denúncia onde, um dos elementos
envolvidos na tentativa de latrocínio ocorrido contra o taxista há poucos dias na Rua 02 de novembro próximo à Tabajara em Aracati, estava escondido na localidade de Outeiro, distrito de Aracati-CE, na casa de 'Geovane' (vulgo: “Baratinha”), indivíduo bastante conhecido do policiamento local, e que o Daniel estaria de porte de uma arma de fogo ameaçando os moradores daquela humilde localidade para que não o denunciasse. 

Daniel não resistiu ao ferimento
As equipes do bpraio deslocaram para o local informado, feito o cerco, momento em que o Daniel visualizou a chegada das equipes, e tentou se evadir pelo quintal, em direção ao matagal, momento em que efetuou alguns disparos em direção dos policiais, pondo em risco a vida dos integrantes das composições, onde de forma enérgica houve o revide a altura para sessar a injusta agressão sofrida. 

Daniel foi alvejado e imediatamente socorrido ao hospital de Aracati e não resistindo ao ferimento veio a óbito. Todos os policiais envolvidos na operação estão ilesos.

Material apreendido:

• 01 revólver calibre .32 Rossi;
• 04 munições de calibre .32, sendo 02 picotadas e 02 deflagradas;
• 01 celular Samsung Branco.

O RAIO TÁ NA ÁREA ⚡⚡

Fonte: PM RAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário