terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Atualizado. Polícia prende dupla que tentava atear fogo no prédio da Câmara Municipal de Aracati

Ambos são suspeitos de serem os responsáveis pelo incêndio ao ônibus na noite de segunda-feira (07/01)
A dupla também é suspeita pelo ataques ao ônibus em Aracati. Os dois foram presos após tentarem atear fogo na
Câmara Municipal.
Segundo eles, a ordem partiu do traficante "VALNEI" bastante conhecido da policia no Aracati. Valnei está preso em Fortaleza.


Segundo informações de populares, por volta das 23:10min desta segunda-feira (07/01), na Avenida Cel. Alexanzito (Rua Grande), três meliantes utilizando-se de motos realizaram ato de terrorismo incendiando o ônibus Cristo Rei.

Retificação de informações sobre o incêndio ao ônibus

As primeiras informações davam conta que; "o transporte coletivo prestava serviços de transporte escolar para a prefeitura de Aracati fazendo a linha do colégio Beni Carvalho ao interior", porém na manha desta terça-feira (08), fomos informados que o transporte era locado para a prefeitura na administração do ex prefeito Ivan Silvério, e atualmente fazia excursões e viagens particular.


O transporte pertence ao Sr "Assis do Ônibus". 


Minutos após, a Polícia Militar efetuou a prisão de suspeito que estaria em atitude suspeita próximo a um estabelecimento comercial. O local da abordagem policial fica nas proximidades do local onde o ônibus foi incendiado. 

Basta saber até quando o Congresso Nacional através dos legisladores continuarão a insistir que atos dessa monta não deve ser tratado apenas como vandalismo, e sim, atos de terrorismo.

Com informações de grupos de informações policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário