terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Jovem de Aracati mata ex-companheira e comete suicídio no North Shopping Maracanaú

Alighiery Silva trabalhava
como terceirizado no 24° DP de Maracanaú
Foto: Facebook
Um fato lamentável foi registrado por volta das 10h35min desta terça-feira (15/01) no interior de uma loja de eletrônicos no Norte Shopping em
Maracanaú - Ceará na Região Metropolitana de Fortaleza.

Momentos de desespero

No momento da ocorrência havia grande movimentação de pessoas que, ao ouvirem os estampidos de tiros imaginavam se tratar de assalto em andamento.

O crime seguido de suicídio aconteceu dentro da loja Dmobile, quando uma vendedora foi assassinada. O autor dos disparos foi identificado como Alighiery Silva de Oliveira, 25 anos, natural de Aracati/CE.

Motivação do crime

Lidiane

As primeiras informações levam a crer que o ato foi cometido por motivo passional, pois, Alighiery Silva de Oliveira seria ex namorado da jovem Lidiane Gomes da Silva (22), que trabalhava como vendedora na loja do shopping e ele não aceitava o fim do relacionamento. Após matar a ex namorada o rapaz tirou a própria vida também com um disparo de arma de fogo.

Perfil social de Alighiery

Segundo informações colhidas de seu Facebook, Alighiery Oliveira era natural de Aracati, tinha 25 anos (03/07/1993), bacharel em direito pela FAECE/FAFOR e atualmente trabalhava como agente administrativo no 24° Departamento de Polícia de Maracanaú/CE.

Informações complementares 

Alighieri trabalhava como terceirizado do 24° DP de Maracanaú de onde subtraiu a arma na delegacia para cometer o crime.

A Polícia Civil está trabalhando no caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário