sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Plantão Policial. Aracati, Quixeré e Beberibe/CE

Thalys Alves e Meirilane Alves
envolvidos no assalto
ROUBO A PESSOA SEGUIDA DE LESÃO A BALA EM ARACATI/CE
Quinta-feira, 10 de janeiro, por volta das 12h20min, na Rua 02 de Novembro, em Aracati-CE, o taxista José Carlos Da Cruz, de 64 anos, foi alvejado com um
tiro na cabeça durante um assalto. A vitima fazia uma corrida com duas passageiras. Uma delas transportava a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) que havia sacado de uma agência bancária e foi roubada pelos assaltantes. A outra, identificada como Meirelane Alves Braga, após investigações, confessou para a policia ter passado a informação sobre o dinheiro para dois indivíduos que esquematizaram o roubo, e durante a ação, vieram a atingir o taxista que foi socorrido ao Hospital local e em seguida foi transferido para o IJF, em Fortaleza. Meirelane Alves Braga foi presa e levada à DPC local para as providências da Lei, e já por volta das 18h do mesmo dia, no continuar das buscas, PMs chegaram a prisão de Thalys Alves da Silva, de 22 anos, o qual foi encontrado na localidade de Albuquerque, zona rural de Aracati-CE, sendo ele um dos partícipes do roubo, que já tem passagens pela polícia por vários delitos, entre os quais: Tentativa de homicídio; porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; lesão corporal dolosa e crime contra administração pública. A polícia continua as diligências a procura do outro envolvido.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM QUIXERÉ/CE
Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, por volta das 21h20min, na CE 377, proximidades do distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré-CE, PMs encontraram abandonada a margem da rodovia, uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, cor vermelha, de placa NDR-4937, que apresenta queixa de Roubo ou Furto junto ao sistema de informações da Polícia. O veículo foi recolhido à DRPC de Russas para as medidas de devolução ao legítimo dono.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE/CE
Na madrugada desta quinta-feira, 10 de janeiro, por volta das 03h20min, no Bairro Morro Banco, em Beberibe-CE, foi preso Luiz Antônio dos Santos Oliveira, de 21 anos. Na residência dele, a polícia apreendeu 44 trouxas de maconha, uma balança de precisão e vários sacos para embalagem e comercialização da droga, além da quantia de R$ 67,00 reais em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Aracati para adoção das medidas da Lei.

Fonte: 1° BPM
atravea do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário