sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Polícia Civil efetua prisão de apontado como autor do roubo a carga de explosivos

Policiais da 12ª DRPC, após solicitação da DRACO, empreenderam diligência no sentido de identificar e capturar o “TIZIU”, apontando como autor
do roubo a carga de explosivos que acontecera véspera de natal de 2018. 

A informação repassada pela DRACO era que o autor estava escondido na zona rural de Quixadá. Rapidamente a Delegacia Regional montou três equipes para inidentificável a localidade e capturar “TIZIU”, pois era a pessoa que sabia onde estava o restando da carga de explosivo da qual 05 toneladas já tinham sido recuperadas. 
NO DIA 12/01 A POLÍCIA APREENDEU
CINCO TONELADAS DE EXPLOSIVOS NO BAIRRO JANGURUSSU NA CAPITAL
Os policiais do NHE descobriram que o autor do roubo era neto de um senhor conhecido como ALUÍSIO da Boa Água. Ao chegarem ao local, a equipe do NHE, chefiado pelo Delegado Regional, visualizou o suspeito deitado numa varanda. No desembarque dos policiais, “tiziu” tentou correr pra se desfazer do celular mas foi impedido, sendo detido e encaminhado pra Fortaleza. A operação permaneceu em sigilo até ontem para não comprometer o desenrolar das investigações. 

DIA 16/01 A POLICIA RECUPEROU
O RESTANTE DA CARGA ROUBADA
No dia 16 de janeiro as Delegacias Especializadas da capital conseguiram recuperar o restante da carga de explosivos no Bairro Granja Portugal, e prender em flagrante Milene Constantino dos Santos (20) e Ackel Jarley Bezerra Ferreira (35)  pelo armazenamento da carga roubada, em dezembro do ano passado.

Com informações do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário