sábado, 5 de janeiro de 2019

Tentativa de incêndio criminoso a ônibus escolar de Aracati/CE

Ação da Guarda Municipal de Aracati evitou que onibus escolar fosse destruído pelo fogo
Durante a noite/madrugada de sexta para sábado (05/01/19) a Guarda Municipal de Aracati - GMA - evitou que um ônibus escolar do município de Aracati fosse incendiado.
O princípio de incêndio aconteceu na garagem dos veículos na Avenida Dragão do Mar ao lado do posto de combustíveis. A ação delituosa foi avistada pela vigilância do local que acionou a GMA que, atendendo determinação do comando da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadã elaborou estratégias  com atenção redobrada assim como, todos  que fazem a força de segurança no município estão imbuídos em combater o crime no município.


Coquetel Molotov
Da ação

Quando acionado pela vigilância, os agentes e inspetores realizavam rondas a madrugada e chegando ao depósito, um dos pneus de um ônibus escolar já em chamas foi contido inclusive com areia devido o fogo que se alastrava após os meliantes jogarem por cima do muro um coquetel molotov.


Os criminosos chegaram ao local através de um terreno baldio que fica na saída para a Rua Armando Praça. Foi utilizado escoras de madeira para subir até o muro

Um inspetor chegou a fazer disparo de tiro de 12. e realizaram diligência a procura do elemento ou dos elementos que estavam tentando atear fogo no transporte escolar do município.

por Sandro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário