sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Após perder o controle da direção, viatura da PM causa acidente e criança tem perna amputada em bairro de Fortaleza

Nesta sexta-feira (01/02/19), por volta das 10 horas aconteceu um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Ceará na Rua Nelson
Mandela, comunidade do Pôr do Sol no Bairro Coaçú em Fortaleza/Ce


A viatura 16361, de placas ORY 6340 que, segundo informações de moradores da comunidade, trafegava em alta velocidade em terreno íngreme e bastante molhado devido as chuvas, o guiador da composição militar perdeu o controle da direção colidindo frontalmente contra a parede de duas residências.

Rapidamente os moradores se aglomeravam após ouvir o forte barulho ocasionado pela colisão que destruiu toda a frente da casa vizinha a residência de número 189.


Havia muito sangue no local e segundo populares, uma criança ficou gravemente ferida, pois foi 'emprensada' pela viatura dentro de casa.

Como resultado da colisão e pela violência do impacto, uma criança de dez anos teve uma perna amputada. Ela foi levada para o Frotinha de Messejana e depois encaminhada para o IJF. O hospital não emitiu nota relatando o estado de saúde da vítima
Na ocorrência, duas outras crianças e uma senhora tiveram apenas ferimentos leves. Populares denunciam negligência devido as condições do solo molhado e transitando em alta velocidade. A composição estaria numa ocorrencia em perseguição. A SSPDS irá instaurar inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário