domingo, 17 de fevereiro de 2019

Aracatiense pede demissão ao vivo na afiliada da Globo em Fortaleza/CE

KAIO CÉSAR É ARACATIENSE, E SE DEMITIU AO VIVO NA AFILIADA A REDE GLOBO

O apresentador Kaio Cézar, natural do Aracati, filho do radialista Luís Bilal, pegou de surpresa o telespectador do programa Globo Esporte Ceará da TV Verdes Mares finalizando a edição do sábado dia 16/02/2019 com um pedido de
demissão ao vivo. O programa é exibido no Sistema Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza. "O 'Globo Esporte' fica por aqui, e eu também. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e da dignidade em lugar nenhum. Um Abraço", disse Kaio ao deixar o estúdio.

Ainda sábado, em nota, o Sistema Verdes Mares se manifestou dizendo o seguinte:

“O Sistema Verdes Mares foi surpreendido, na tarde deste sábado (16), com o pedido de demissão do jornalista Kaio Cézar, ao fim da apresentação do Globo Esporte, na TV Verdes Mares. Diante da repercussão do fato, o Sistema Verdes Mares esclarece que desconhece os motivos da decisão do apresentador e que vai tratar o assunto internamente, pelos canais adequados, como é prática na empresa. Reitera, ainda, que rege toda a atividade desde a sua fundação, há quase 50 anos, pela correção ética, por valores morais e pelo diálogo.

A Direção.

Sistema Verdes Mares”

Nenhum comentário:

Postar um comentário