sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Plantão de Polícia. Aracati e Jaguaruana/CE


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA/CE
Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 15h30min, na Rua Coração de
Jesus, bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, foi presa Maria Iara Martins De Moraes, de 41 anos, que foi flagrada sob a posse de 12 pedras de crack, que a mesma confessou serem para a venda. Diante do fato, a suspeita foi encaminhada à DRPC de Russas onde foi autuada por tráfico de drogas.

MOTO RECUPERADA EM JAGUARUANA/CE
Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 21h30min, na localidade do sítio Jurema, zona rural de Jaguaruana-Ce, foi localizada abandonada uma moto Honda Fan CG 125 KS, cor preta, de placa NQP - 2623, proveniente de um roubo ocorrido no dia 16.02.2019, naquela cidade. PMs foram acionados ao local e recolheram o veículo à Delegacia de Jaguaruana, para ser restituído a sua proprietária.

ROUBO A PESSOA EM ARACATI/CE
Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 09h45min, na comunidade do Cabreiro, zona rural de Aracati-CE, um homem de 27 anos, foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com uma faca, que lhe tomaram um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro. Os dois suspeitos do roubo já foram identificados pela polícia, mas eles ainda não foram localizados e continuam sendo procurados.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI/CE
Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 21h, na Vila Nova, em Aracati-CE, uma mulher de 28 anos, foi vítima de agressão física praticada por seu esposo. O suspeito foi identificado como Emenias Ferreira Nunes, de 34 anos, que preso em flagrante foi levado à DPC local para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: 1°BPM

via Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário