quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Plantão de Polícia em; Fortim, Aracati, Itaiçaba, Jaguaruana, Itaiçaba e Russas (Ceará)

Polícia faz prisão de traficante no Fortim com mandado em aberto. Após exaustivo trabalho de investigação, no sentido de descobrir o real esconderijo da pessoa de João Eduardo Ferreira dos Santos, vulgo Mudo, um dos traficantes mais procurados da cidade do Fortim, e com mandado de prisão em aberto, a polícia civil logrou exito, e capturou esse indivíduo, que tantas famílias destruiu nessa cidade, com a venda e distribuição de entorpecentes!


ROUBO A PESSOA EM JAGUARUANA/CE
Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, por volta das 09h30min, na CE – 263, Sitio Curralinho dos Patos, zona Rural de Jaguaruana-CE, foi vitima de roubo um homem de 46 anos, natural de Palhano-CE, que foi abordado por dois indivíduos armados de espingardas, os quais tomaram da vitima uma quantia de R$ 80,00 em dinheiro, um relógio de pulso e um aparelho celular e em seguida os suspeitos evadiram-se por um matagal com destino ignorado. Equipes policiais estão a procura dos suspeitos, mas sem êxito até o momento.
ROUBO A PESSOA EM ITAIÇABA/CE
Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, por volta das 21h, no Balneário do Beira Rio, em Itaiçaba-CE, um casal de adolescentes foi vitima de um assalto praticado por dois indivíduos armados de faca. Os suspeitos roubaram das vitimas, dois aparelhos celulares e uma carteira porta cédulas, com documentos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro e logo em seguida fugiram em um veículo VW Gol de cor preta de placas não anotadas, tomando rumo ignorado. A polícia foi informada do caso e iniciou buscas aos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS/CE
Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, por volta de 21h, na Rua Vasco da Gama, bairro Lagoa do Toco, em Russas-CE, uma mulher de 31 anos, natural de Russas-CE, denunciou ter sido vitima de violência doméstica praticada por seu ex-esposo. Segundo a vitima, o suposto agressor Fabiano Nogueira Da Mata, de 42 anos, natural de Russas-CE, invadiu sua residência e a agrediu fisicamente, por não aceitar a separação do casal. O suspeito ao perceber o chamado da polícia, evadiu-se em uma moto e ainda não foi localizado. A vitima foi levada à DRPC local, onde registrou um B.O. sobre o caso.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM ARACATI/CE
Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, por volta das 17h, na Rua Alcir Gurgel Barbosa, bairro Aterro, em Aracati/CE, foi preso Solonilton Barreto De Guimarães, de 50 anos, por descumprimento de medida protetiva judicial concedida em favor de sua irmã, além de tê-la ameaçado de morte. Diante do fato, o suspeito foi conduzido à Delegacia local para a realização dos procedimentos da justiça
Por:1°Bpm
*Postando por Aracatipolicia24hs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário