sexta-feira, 8 de março de 2019

Aracati. Ciclista morre ao ser colhido por caminhão na BR 304 entre estrada de Cajueiro e R. Beni Carvalho

Por volta das 22 horas de quinta-feira (07/03/2019) sobre asfalto da BR 304, no meio da estrada que liga as entradas da comunidade de Cajueiro e Rua Beni Carvalho no município de Aracati,
aconteceu um acidente de transito envolvendo um caminhão e um ciclista. O motorista não foi identificado, pois evadiu-se do local pela Rua Beni Carvalho (segundo informações de um popular). A vítima foi um homem identificado por, João Batista Pinto Ferreira, nascido em 1969 (no dia 15 de maio completaria 50 anos).

Um morador do Córrego da Priscila disse que; “Batista era muito conhecido, já morou em nossa comunidade e também sempre pedalava em sua bicicleta depois de tomar umas, mas não sabemos se ele havia bebido hoje. Só sei que ele passou o dia na casa da sogra no Cajueiro e agora devia estar voltando para sua casa na Beira do Rio Jaguaribe”

Uma moradora que reside em uma das residências às margens da BR 304 falou ao Aracati em Foco que; “estava se preparando para dormir quando ouvi o estrondo da batida. Dava para escutar o barulho da bicicleta e o homem sendo arrastado por uns dez metros. Cheguei a ver o homem morto na estrada, ficou todo machucado e morreu na hora”, disse.

A ambulância do resgate da Guarda Municipal recebeu o chamado de socorro para o local da ocorrência as 22:07h e chegaram ao local por volta das 22:15hs. “Quando chegamos não tinha mais o que fazer, o homem não tinha sinais vitais”, disse uma socorrista lamentando o fato.

Agentes socorristas da GMA e Policiais da PRF atravessaram as viaturas nos dois extremos a uma certa distância do corpo que ficou coberto no meio entre as duas faixas e os policiais federais da PRF controlavam o trânsito sinalizando para que os veículos trafegassem em marcha lenta pelo acostamento pelo lado onde se tem acesso para as comunidades da Priscila e Cajueiro. 

Os policiais sinalizaram o trecho com cones para proteger o corpo e a bicicleta que se encontravam meio a pista a uns dez metros de distância entre si

com informações colhidas no local do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário