terça-feira, 5 de março de 2019

Boletim da Guarda Municipal no carnaval 2019 em Aracati


Domingo (03), a Guarda Municipal esteve com equipes nas praias de maior fluxo de pessoas e veículos, buscando garantir a fluidez do trânsito. Não houveram
registro de acidentes com gravidade. No final da tarde, foi realizado o isolamento das áreas para realização do Carnaval Cultural (Rua Cel. Alexanzito) e na Avenida Cel. Pompeu (Corredor da folia), além de fazer a retirada de veículos estacionados nesses trechos. 

Durante todo o dia, devido grande demanda de ocorrências de som automotivo e perturbação do sossego alheio, as equipes de trânsito e ROMU, em parceria com a Polícia Militar, realizaram uma operação onde vários veículos foram flagrados conforme as denúncias e retidos. As 18 h, a Equipe ROMU e as equipes de trânsito fizeram o fechamento da Arena destinada aos Paredőes, onde houve uma denúncia que indivíduos estariam armados num veículo,  sendo realizada a abordagem e nada foi encontrado. A Polícia Militar chegou rapidamente no apoio. 

Na madrugada, a Equipe ROMU recebeu informações que um automóvel celta preto de Placa HUO 3321, havia sido furtado na Rua Dom Manuel e passou a realizar buscas, sendo recuperado o veículo na manhã desta segunda-feira (04), na comunidade de Cajueiro.

Buscando colaborar com a Policia Militar, as abordagens foram intensificadas pela Equipe ROMU na madrugada e não houveram registros de ocorrências de maior gravidade.


Fonte Grupo AracatiPolicia24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário