domingo, 3 de março de 2019

Carnaval de Aracati. Mudança de trajeto em ruas e cumprimento de regras contra poluição sonora

Charge: Arionauro Cartuns

No sábado de carnaval (02/02), a Guarda Municipal de Aracati teve muito trabalho para manter a fluidez do trânsito, devido ao grande número de
visitantes na cidade. O Carnaval de Aracati, nesse ano de 2019, supera os demais anos em relação a quantidade de pessoas e veículos.

As equipes de Fiscalização do Trânsito e do ROMU fizeram a remoção de vários veículos que estavam atrapalhando a fluidez do trânsito, além da apreensão de outros, conduzidos por indivíduos em atitude suspeita, pelo cometimento de infrações de Trânsito que cabiam a medida administrativa.

O telefone de número 153 registrou muitas ocorrências de som automotivo, onde vários veículos foram autuados conforme o CTB e apreendidos em parceria com a Polícia Militar pela perturbação do sossego alheio. Os foliões precisam entender que os lugares para se divertirem referente a som são: na Arena do Mela-Mela (Praça Adolfo Caminha) de 14 h às 18 h e na Avenida da Folia (Cel. Pompeu - Trios e Paredões credenciados). 

Na cidade, onde as pessoas têm o prazer de receber os foliões, permanecem idosos, enfermos, recém-nascidos, crianças, pessoas que não curtem carnaval e merecem todo respeito. O trabalho será intensificado e a Guarda Municipal conta com a colaboração de todos.

Fonte: Grupo AracatiPolicia24hs

De Aracati,
Sandro Guimarães do blog Aracati em Foco, para o Grupo Radialistas do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário