segunda-feira, 11 de março de 2019

Casa lotérica em Aracati. Um caos na vida da população!


 
TANTO NA PARTE EXTERNA QUANTO DENTRO DA LOTÉRICA, O SUFOCO É ENORME
Um seguidor da página @aracatiemfoconoface enviou essas fotos na sexta-feira, dia 08/03/19, mostrando a dura realidade de quem precisa fazer pagamento ou
utilizar qualquer outro serviço oferecido pela Casa Lotérica em Aracati. A fila algumas vezes dobra o quarteirão, as pessoas ficam em frente as entradas dos pontos comerciais, faça sol escaldante ou chuva.

Nesta segunda-feira, novamente a cena se repete
Na manhã segunda-feira, 11/03/2019, o quadro voltou a se repetir. E o pior; falta opções e concorrência praticamente “obrigando” aos usuários se submeter a triste e estressante situação. “Até os idosos que têm a fila preferencial sofrem quando as filas tomam essas proporções”, disse Thiago, que enviou as fotos.

Nos terminais de chegue & pague da cidade tem a questão do "limite", e em pouco tempo, os poucos locais de atendimento existentes encerram o atendimento. Outros quatro pontos correspondentes da Caixa Econômica Federal (Caixa Aqui), preferiram encerrar o atendimento sob a mesma alegação; "é burocrático, chateia os usuários devido a problemas com limites, é perigoso e não compensa para os estabelecimentos até então credenciados". Então continua sobrando para a população que sofre em tempos de chuva ou faça sol escaldante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário