domingo, 3 de março de 2019

Depressão nunca foi frescura

ilustração

As vezes a pessoa está gritando por socorro, um grito mudo, o qual só ela ouve! Ela se sente sozinha, mesmo rodeada de pessoas! Não consegue sequer falar
sobre o que sente, mas se olharmos atentamente, para elas veremos quanta tristeza carrega na alma! Sim, na alma porque a depressão vai além da dor física, ela machuca, ela sangra por dentro, e a indiferença alheia alimenta essa doença dia a dia! Olhe a sua volta e veja se não há alguém que precisa de ajuda, sejamos mais humanos e menos imediatistas, menos gananciosos, paremos instantes do nosso dia para nos atentarmos mais ao nosso irmão para tentar entender o que ele precisa!

Depressão está atingindo várias famílias, os jovens estão muito cedo sofrendo de ansiedade e depressão e muitos pais em sua ignorância acham que é frescura, se atentem a seus filhos, a seus comportamentos!

Muitas vezes você vai ter um amigo, um colega de trabalho sofrendo, sempre tenha uma palavra de conforto e o mais importante, insista que depressão precisa ser tratada com especialista!

E para concluir é bom saber que todos somos passíveis de sofrer dessa doença! Cuidado!!

Ter Deus é o melhor caminho, não que não possamos sofrer, mas passaremos por essa tribulação acompanhadas por uma força superior! Amém

Por Débora Silva
publicado no Grupo AracatiPolicia24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário