terça-feira, 5 de março de 2019

ICAPUÍ. Duas crianças e dois adolescentes são salvos de afogamento por guarda-vidas


Resgate foi difícil devido à quantidade de vítimas e distância em que elas se encontravam da faixa de areia. Bombeiros que estavam de serviço no posto de
guarda-vidas em Icapuí, a 220 km de Fortaleza, realizaram o resgate de duas crianças e dois adolescentes que se afogavam ao mesmo tempo na tarde desta segunda-feira, 4. As informações são da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).

Às 15h40min, os soldados Victor Matheus e Vanderson Tavares avistaram a ocorrência e partiram em direção ao grupo. "Foi um resgate difícil pela quantidade de vítimas e pela distância em que elas se encontravam da faixa de areia, cerca de de 200 metros", relata o soldado Victor.

Uma adolescente de 14 anos, vinda de Belo Horizonte (MG), foi resgatada consciente e acabou desmaiando pelo cansaço durante o transporte até a praia. Por isso, após ser retirada da água, ela acabou tendo de ser conduzida por ambulância ao hospital. No local, ela recuperou a consciência e, após receber atendimento, foi liberada.

Uma criança de dez anos e um adolescente de 14 anos, moradores de Icapuí, juntamente com criança de oito anos, do interior de Minas Gerais, foram resgatados conscientes e sem alterações verificáveis nos sinais vitais.

REDAÇÃO O POVO ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário