quarta-feira, 20 de março de 2019

Polícia prendeu homem que ameaçou invadir escola no Ceará


Rafael Silva dos Reis (18), o rapaz que postou nas redes sociais que, segunda-feira (18), iria invadir uma escola e matar várias pessoas causando pânico na cidade, foi preso antes do prazo que o mesmo teria
anunciado. O  PM Coronel  Medeiros fala sobre o caso, e Rafael que pede desculpas a população, disse que foi apenas uma brincadeira mas, sua vida virou um inferno, pois muitos membros de facções já teriam dado ordem para matá-lo

Jovem ameaça invadir escola e matar alunos com espingarda


Um jovem identificado como Rafael Silva dos Reis, de 18 anos, foi preso na cidade de Balsas, a 752 km de São Luís, após fazer uma postagem em uma rede social afirmando que iria invadir uma escola e matar todo mundo, semelhante ao atentado em Suzano, em São Paulo.

Ao tomar conhecimento do fato, a polícia cercou a residência do jovem nessa segunda-feira (18) e prendeu o suspeito pelo crime de ameaça.

Em depoimento à polícia, o jovem disse que a postagem se tratava de uma brincadeira.


De acordo com informações, a postagem causou pânico na cidade e muitos alunos, deixaram de ir para a escola. O celular do suspeito foi apreendido para ser periciado. A polícia está investiga o caso.

Com informações Barra do Corda News




Nenhum comentário:

Postar um comentário