terça-feira, 30 de abril de 2019

Prisão de um dos envolvidos no homicídio e apreensão de arma de fogo em Aracati

JEFERSON FOI EXECUTADO NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA (29)
Noite de segunda-feira, 29/04/2019 por volta das 19h, a VTR RAIO 039 em patrulhamento de rotina pela
cidade, recebeu uma chamada via 'Copom' que na rua Castorina Pinto, Aracati-CE, estava acontecendo disparos de ARMA DE FOGO. Ao chegar no local a equipe RAIO juntamente com o FT equipe ALFA se deparou com um indivíduo de nome JEFERSON LIMA NUNES, deitado ao solo com perfurações no corpo, e ainda com o mesmo estava de porte de uma ARMA DE FOGO, mas sem oferecer risco a equipe RAIO.


De pronto a equipe socorreu o indivíduo até o Hospital Municipal desta urbe (HMED), mas o mesmo não resistiu aos ferimentos. 

Então a equipe RAIO e FT saíram em diligência a procura dos indivíduos do homicídio do Jeferson, quando receberam a informação novamente via 'Copom' que outro indivíduo de nome 'Rubim' havia dado entrada naquele hospital com ferimento a bala, onde a composição se dirigiu até a casa do mesmo e lá encontraram uma camisa preta com perfuração a bala na altura do ombro, sendo a camisa de torcida do Ceará e que o tio do mesmo informou a composição que tinha emprestado sua moto  para o 'Rubim' ser levado ao hospital, onde os familiares do mesmo disseram que ele teria sofrido uma tentativa de assalto, porém há indícios que o 'Rubim' participou do homicídio do Jeferson, onde o mesmo se encontra alvejado e preso sob escolta policial no hospital desta urbe. Todo o material foi apresentado à delegacia de Aracati para os devidos procedimentos legais.


Material apreendido:

• Pistola Tauros 58S .380;
• 03 munições intactas.

Fonte: PM BPRaio/ Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário