quarta-feira, 8 de maio de 2019

Empresa que ganhou licitações para reforma de colégios em Aracati, responde por fraudes na justiça de Quixadá

Primeira etapa da reforma do colégio municipal. Foto: Folha do Aracati

A empresa FALL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – ME, que saiu vencedora de várias licitações em Aracati, está envolvida em fraude em licitação na cidade de Quixadá-Ce.


Busca e Apreensão

O Poder Judiciário determinou a realização de busca e apreensão na Prefeitura Municipal de Quixadá; na Câmara de Vereadores da mesma cidade; na residência da presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Quixadá, Maryone Queiroz dos Santos; na residência de Francisco Ivan Benício de Sá Filho; nos endereços residenciais dos investigados, bem como nas sedes das empresas Construtora Salles e Araújo LTDA-ME, FJ Engenharia Assessoria e Serviços LTDA-ME, Fall Construções e Serviços LTDA–ME e dos respectivos sócios. Foram expedidos mandados de busca e apreensão, tanto do 1º como do 2ª grau, na residência de Milton Xavier; no entanto, não foram cumpridos em razão de o imóvel estar alugado.

Licitações ganhas pela Fall Construções e Serviços LTDA–ME no município de Aracati


A Prefeitura Municipal de Aracati-CE comunicou o Resultado de Julgamento das Propostas de Preços da Tomada de Preços Nº 02/2019 que teve como vencedor a empresa FALL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – ME para realização da Reforma do Colégio Municipal  e Reforma e ampliação da escola Francisco Amaral Lima na localidade Cacimba Funda. 

Para a reforma do Colégio Municipal na sede do município o valor global licitado tem como montante o valor de R$ 977.862,78 (Novecentos e Setenta e Sete Mil Oitocentos e Sessenta e Dois Reais e Setenta e Oito Centavos).


Para a Reforma e ampliação da escola Francisco Amaral Lima na localidade Cacimba Funda, a empresa FALL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – ME , com o VALOR GLOBAL de R$ 292.209,07 (Duzentos e Noventa e Dois Mil Duzentos e Nove Reais e Sete Centavos).

Abaixo segue o link da matéria acerca das buscas e apreensões dos envolvidos em crimes que lesa a população contribuinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário