sábado, 18 de maio de 2019

Polícia Civil de Aracati cumpre mandado de prisão contra homem por estupro praticado em 2015

Imagem ilustrativa
Em mais uma operação de combate à violência sexual, a Polícia Civil do Estado do Ceará
(PCCE) cumpriu, na manhã de sexta-feira (17), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 37 anos, por estupro contra uma vítima, que na época tinha 17 anos. A ação aconteceu no bairro Montese, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), em Fortaleza. O crime aconteceu em 2015, em uma casa de praia, em Majorlândia, Aracati (AIS 18).

As diligências deram início quando os agentes de segurança tentaram localizar o indivíduo na região de Aracati, já que o crime aconteceu nesse município. Após diversas pesquisas e levantamentos de campo, os policiais civis conseguiram localizar o indivíduo que estava residindo em Fortaleza.

Durante a ação, os agentes chegaram até um estabelecimento no bairro Montese, onde se depararam com o suspeito em seu local de trabalho. Com o objetivo de cumprir o mandado de prisão que estava em aberto, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati.

Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. A unidade policial também disponibiliza o telefone (88) 99488-6333, o número de WhatsApp para denúncias. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS/PC CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário